Estratégias de comunicação e de mídias sociais – Profa. Me. Claudia Montenegro

Comunicação contemporânea e o público da cultura. O papel da comunicação e o impacto das mídias sociais na gestão de projetos e instituições culturais. Planejamento de Comunicação e Plano de Mídia. Definição, análise e uso das ferramentas de comunicação e dos meios tradicionais, digitais e alternativos.  Análise de dados para construção de planos de mídia e mensuração de resultados. Importância da Assessoria de Imprensa e das ações de relações públicas na gestão de projetos culturais

Carga horária: 08h
Dias: 28/05 e 11/06
horário: Aula 1 – 09h às 13h e Aula 2 – 14h às 18h
Formato: Aulas híbridas  (zoom e MAM Rio)
Investimento: 270 reais
Inscreva-se:

    0 respostas

    Deixe uma resposta

    Want to join the discussion?
    Feel free to contribute!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.