Profa. Esp. Daniela Mazzola

Jornalista formada pela Faculdade da Cidade e pós-graduada em Gestão de Marketing Cultural pela ESPM. Atuou por mais de duas décadas no mercado da música, tendo sido diretora artística da gravadora MZA Music, onde trabalhou no desenvolvimento de projetos e carreiras de artistas como Martinho da Vila, Zeca Baleiro, Chico César e Frejat. Também colaborou na produção do Rio Montreux Jazz Festival.

É criadora e idealizadora da marca infantil A Turma do Seu Lobato, um projeto multiplataforma de educação e entretenimento que reúne música, teatro, audiovisual e livros voltados ao público infantil, com foco em inclusão, saúde, sustentabilidade e empatia. O projeto já alcançou centenas de milhões de visualizações nas plataformas digitais, além de apresentações teatrais e ações educacionais em escolas e instituições.

Atualmente dedica-se integralmente ao desenvolvimento de projetos culturais e educacionais por meio da Turma do Seu Lobato.

Disciplinas que ministra:

  • Produção Musical