ABGC lança curso de extensão em gestão da marca – marketing e comunicação com residência no Museu da Língua Portuguesa de SP

A Associação Brasileira de Gestão Cultural (ABGC) está com inscrições abertas para o curso de extensão em gestão cultural, que será oferecido dentro do MBA em Gestão de Museus e Inovação SP – UniMais | ABGC | EXPOMUS | Museu da Língua Portuguesa de São Paulo. O curso tem como objetivo capacitar profissionais e estudantes que atuam ou pretendem atuar na área de gestão cultural, abordando temas como planejamento, captação de recursos, comunicação, legislação, acessibilidade, sustentabilidade e avaliação de projetos culturais.

O curso tem uma carga horária de 24 horas, sendo síncrono, ou seja, o conteúdo online e presencial são o mesmo. As aulas presenciais serão realizadas no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo, onde os alunos terão a oportunidade de participar de uma residência profissional e conhecer os bastidores de um museu interativo e inovador sobre o nosso idioma. Além disso, os alunos farão visitas técnicas a outros museus e centros culturais da cidade, como o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), que será o local da visita do módulo XII do curso.

O valor da inscrição varia de acordo com a modalidade escolhida: R$ 1.474,00 para o presencial e R$ 875,00 para o online. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link abaixo:

https://abgc.org.br/modulo-xii-gestao-da-marca-marketing-e-comunicacao/.

O curso acontece de 13 a 15 de julho.

A ABGC é uma organização da sociedade civil que atua desde 2005 na formação profissional e de conhecimento acadêmico junto aos setores de Produção e Gestão Cultural e Social. A ABGC oferece cursos de pós-graduação, extensão, palestras e webinários sobre temas relacionados à cultura, mercado e desenvolvimento socioeconômico.

Para mais informações sobre o curso de extensão em gestão cultural, entre em contato com a ABGC pelo WhatsApp (24) 9.9315-1892 ou pelo e-mail [email protected].