Associação Brasileira de Gestão Cultural impacta vidas e transforma contextos

Diante da crise sanitária e econômica de escala mundial, enfrentamos um imenso desafio humanitário: o combate à fome. Cada vez mais organizações compreendem que o único caminho para a superação é a solidariedade e, com isso, direcionam seus esforços para ajudar aqueles que mais precisam.

Esse é o caso da Associação Brasileira de Gestão Cultural que, na reunião de seu conselho deste mês, pactuou as ações que adotariam com o objetivo de diminuir os impactos da pandemia. Kátia de Marco, presidente da ABGC, apresentou a campanha Nosso Território Protegido da Covid-19, e, foi definida a estratégia de não criar uma campanha própria para a ABGC, mas sim fortalecer as ações de combate à fome coordenadas pelo Circo Crescer e Viver. Assim, as doações serão direcionadas para uma instituição de confiança, com atuação transparente e com tecnologia social própria, que possibilita um trabalho preciso, georreferenciado, garantindo que os benefícios cheguem a quem, de fato, precisa.

A presidente relata que o principal recurso para a mobilização de doações tem sido a apresentação dos vídeos da própria campanha, que contam as histórias das famílias beneficiadas e mostram a equipe Circo Crescer e Viver em ação, sensibilizando e evidenciando um trabalho sério.

Faça você também parte desse movimento!
Toda ajuda é fundamental nesse desafio humanitário .

circocrescereviver.org.br/nosso-territorio-protegido/

Banco Bradesco
Agência 2731
Conta: 15930-1
CNPJ 05.993.591/0002-40 (chave PIX)

#ContraFomeSolidariedade
#NossoTerritorioProtegidoDaCovid19