Curadoria colaborativa em museus de arte ações colaborativas…

Curadoria Colaborativa Em Museus De Arte Ações Colaborativas E De Formação De Público Na Era Digital

Expografia na era digital por uma nova experiencia de cenografia para museus

Expografia Na Era Digital Por Uma Nova Experiencia De Cenografia Para Museus

Sob águas e ruínas o resgate da memória de uma antiga cidade…

Sob Águas E Ruínas O Resgate Da Memória De Uma Antiga

Novas Mídias para a Comunicação Estratégica

Planejamento estratégico de marketing e comunicação digital em museus. Captação de audiências online para a programação dos museus. O desenvolvimento de uma campanha de conteúdo nas redes sociais. Aferição de resultados pela mensuração dos indicadores digitais. Ampliação de públicos e o novo espaço/mercado online que se abrirá a partir da pandemia.

Formato: Videoaulas

Conteúdo: 5 Aulas

Professora: Claudia Porto 

Comunicação Estratégica e Sociedade da informação – Prof. Dr. Paulo Nassar

 

Onde tudo começou? Comunicação Estratégica, Relações Públicas e Cultura. Públicos e Redes de Públicos no novo contexto de produção de conteúdos. Rituais e conteúdos. Fake News, vazamento de informações, controvérsias no contexto dos públicos, das redes sociais, em tempo de pandemia.

 

ABGC abre as inscrições para o Edital Social

A ABGC lançou o Edital Social para bolsas integrais nas turmas de MBA em Gestão e Produção Cultural, e MBA em Gestão de Museus – Rio de Janeiro.

As novas turmas irão iniciar em agosto de 2020, e para participar do Edital Social que irá disponibilizar bolsas integrais basta acessar o link abaixo onde poderá consultar todas as informações.

Edital Museus Rio

Edital Gestão e Produção Cultural