Desvende as Tecnologias de Gestão – Gerência, Informação e Comunicação

Aproveite a incrível oportunidade de aprendizado no Módulo XIV do MBA em Gestão de Museus e Inovação SP – “Tecnologias de Gestão – Gerência, Informação e Comunicação”. Prepare-se para uma jornada repleta de conhecimento, inovação e uma pitada de diversão.

Agenda:

  • Webinar Presencial (19/10): Começaremos com um webinar presencial sobre “Tecnologias de Gestão” com a Profa. Me. Claudinéli Ramos.
  • Workshop/Residência MLP (19/10): Em seguida, mergulharemos em “Tecnologias para gestão inovadora” com as Profas. Dra. Leticia Fernandes e Me. Beth Ponte.
  • Visita Técnica (19/10): Nossa parada seguinte será no Museu do Futebol, onde exploraremos estratégias de comunicação.
  • Aulas I e II (20/10): No dia seguinte, Profa. Esp. Claudia Porto nos guiará através das “Novas mídias para a comunicação estratégica” pela manhã, enquanto o Prof. Dr. Fábio Josgrilberg nos ensinará sobre “Design Thinking e gestão ágil” à tarde.
  • Palestra e Encerramento (21/10): Nosso módulo será concluído com uma palestra emocionante sobre “Programas e aplicativos como instrumentos de gestão” com a Profa. Dra. Daniela Alfonsi, seguida por uma discussão sobre “Comunicação, redes sociais e inovação” com a Profa. Dra. Letícia Fernandes.

Escolha o Seu Estilo: Presencial ou Online!

Oferecemos flexibilidade para que você escolha como deseja participar. Junte-se a nós no Museu da Língua Portuguesa de São Paulo para uma experiência presencial imersiva ou sintonize ao vivo online via Zoom, com oportunidade de interação.

Investimento:

  • Presencial: R$1.474,00
  • Online: R$875,00

Não perca a oportunidade de aprimorar suas habilidades de gestão e comunicação com as mais recentes tecnologias. Matricule-se agora clicando no link abaixo:

Link de Inscrição

Venha aprender, se inspirar e inovar com a ABGC. A gestão cultural nunca foi tão empolgante! 💡🚀📊