Presidente da Fundação Cultura apresenta Lei Paulo Gustavo na Câmara Municipal
Bravo apresentou andamento da Lei Paulo Gustavo, que teve seu edital aberto no município na quarta (27)Divulgação/CCS PMBM
No fim de sua fala, Marcelo Bravo, fez uma solicitação à casa para que, antes de iniciar as transmissões no canal da Câmara, no Youtube, fossem reproduzidas músicas de artistas da cidade que tocam na Labfonia (web rádio vinculada ao governo municipal). A rádio fica no Palácio Barão de Guapy, sede da Fundação Cultura, anexa à Biblioteca Municipal.
O presidente da Câmara Municipal, Paulo Sandro Soares, destacou o trabalho desenvolvido pelo setor cultural da cidade. “Essa lei vem para somar com nossos artistas. Parabéns ao presidente Marcelo Bravo e aos servidores da Fundação Cultura”, destacou.
Leonardo Lima, conselheiro de Cultura, representando os grupos carnavalescos do município, comunicou a importância de trazer a lei para as pessoas e autoridades que não estão tão intimamente ligadas à Cultura. “Foi muito benéfica a explicação feita pelo presidente Marcelo Bravo junto ao legislativo. É importante que todos tenham ciência da Lei Paulo Gustavo. Acredito que essa lei veio para fortalecer o movimento cultural que estamos criando no município”, frisou.