Sustentabilidade, meio ambiente e preservação para um futuro melhor

Iniciativa do Castilla Idiomas promove uma nova geração de pessoas com consciência ambiental

Via: G1 Paraná

 

Castilla Idiomas lança campanha Castilla Green- Plantando um amanhã sem fronteiras. O objetivo desse movimento é levar a conscientização da importância de plantarmos mais árvores em nossa cidade, e com isso contribuir para a redução das altas temperaturas em todo o estado e preservar a Amazônia.

No último semestre de 2023 tivemos um fenômeno ambiental que gerou diversas ondas de calor em todo o Brasil e a previsão para 2024 é que essas temperaturas aumentem ainda mais. Falando em meio ambiente temos um evento mundial chegando na nossa capital, a COP 30 que tem como objetivo central discutir soluções para o meio ambiente, é o momento certo para movermos ações voltadas para isso e movimentar a sociedade para levá-los a cuidar do verde da sua cidade. “Chegou a nossa vez de fazer algo pelo meio ambiente, de fato colocar a mão na massa para mudar essa situação e influenciar essa nova geração a fazer o mesmo pelo nosso meio ambiente, pela nossa Amazônia. ” Relatou Professor Felix Prieto, Diretor e Fundador da Rede Castilla Idiomas.

Até março em todas as unidades do Castilla Idiomas, os novos alunos matriculados irão receber mudas de plantas para cultivar o verde por todo o estado, faça parte desse movimento que vai está impactando o meio ambiente.